sexta-feira, 7 de março de 2008

Histórinha do Arroz

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei atrasado, estava indo pra facu, mas na metade do caminho, desisti e fui para a biblioteca de SESC. Nada como a tranqüilidade da biblioteca do SESC!
2º O Charles me levou em um lugar que eu jamais pensei existir. Na rua da feira tem um beco onde você entra e encontra 2 salas. Uma com todos os DVDs que você imagina a R$ 2,00 e outra com todos os CDs a R$ 1,50. Sem falar que você ainda pode fazer encomendas. Eu encomendei a 2ª temporada de LOST e saiu a R$ 14,00.
3º Encontrei meu pai na feira e ele me levou até meu irmão que estava lá. Bom, vai ser estranho ler isso, mas eu não conhecia meu irmão de 32 anos. Quer dizer, já o tinha visto uma vez, mas eu tinha uns 2 anos, de fato, não lembrava. Foi legal, conversamos bastante.
4º Hoje foi o dia do encontro. Encontrei a Alessandra e ela me intimou a ir à festa de 1 ano da Ana Júlia amanhã. Quando cheguei em casa, liguei pra Thamires e combinamos de chegar mais cedo no curso de dublagem amanhã por causa do projeto.
5º Liguei pra Layane pra saber se ela também ia à festa da Ana Júlia amanhã. Ela me enrolou dizendo que ia, mas ia mais tarde, mas de fato, eu sei que ela não vai é nada. Aline também me ligou, ela tem 190,00 de bônus, enquanto eu tenho 220,00. Assisti mais um episódio de LOST. Agora que eu posso encomendar, não sei se vou continuar assistindo de madrugada, mas vamos ver...
Volte sempre... Até!
*************************************************************
Comentário da Foto: Não sei por que, mas essa história mesmo ridícula, de alguma maneira me chamou a atenção.

Nenhum comentário: