sábado, 8 de março de 2008

Yo e Thatá

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Liguei pra Giselle pra saber que horas ela pegava no trabalho e acabei indo com ela pra esperar a Thamires lá.
2º O curso de dublagem foi legal. Já o projeto, a Manu simplesmente fez a gente fazer tudo à toa. Chegou na hora, ela disse que tinha esquecido a fala dela em casa e veio com um papo de gravarmos em espanhol. Enfim, gravamos um improviso em inglês, mas sabe que até que ficou legal? Quem quiser assistir vai no YouTube e digita: mrmacario, o vídeo vai aparecer.
3º Passei na Alessandra e fiquei um pouco na festa de 1 ano da Ana Júlia. Nossa, como o tempo passa rápido, ontem mesmo eu e Alessandra estávamos na 6ª série. Hoje, eu estava na festa de 1 ano da filha dela.
4º Depois de décadas com o telefone ruim, a Aline resolveu consertar o telefone. E depois de décadas, ficamos décadas conversando no telefone. Rimeeeeeeeeeeeeeeei!
5º Amanhã tem Micareta. To exausto, mas amanhã tenho que acordar com toda a disposição.
Volte sempre... Até!
************************************************************
Comentário na Foto: Era uma vez uma menina com 7 mochilas nas costas. Ela estava subindo as escadas da sala 8 do cinema Cinamark Brasil S/A, quando desceu pra falar mal dos doces que 1 dos funcionários daquele estabelecimento vendia no local. Seu nome? Thamires! Então, além do jovem vendedor de doces, haviam mais 3 jovens que trabalhavam no mesmo local, porém em áreas distintas. O episódio foi o mais normal possível, através de gestos, falas e risadas, estabeleceram um rápido e divertido momento. O que ninguém imaginava, era que Thamires e 1 dos 3 jovens que acompanhava o vendedor de doces, construiriam futuramente uma amizade AVASSALADORA. Seu nome? Eu pôôô... Filipe! “Thaires, you know that you live inside my heart. Se you in a good present and in a wonderful future!”

Nenhum comentário: