segunda-feira, 31 de março de 2008

Metrô Rio

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º A entrevista definitivamente, não foi legal! Só tinha monstros concorrendo comigo! Gente que já tinha participado de não sei quantos eventos, trabalhado em não sei quantas agências. Enfim, desleal!
2º Cheguei em casa e assisti alguns episódio de O.C.
3º Fui à matriz com a Vilma e quando estávamos descendo, um homem foi assassinado com 3 tiros.
4º Mais tarde quando a Andressa estava vindo aqui em casa, um homem foi assassinado ao lado dela. Ela me ligou desesperada. E ainda chegou aqui em casa ralada, depois de ter se jogado no chão.
5º Amanhã eu vou trabalhar, será que vou tomar mais uma suspensão de 3 dias?
Volte sempre... Até!
**************************************************************
Comentário da Foto: O que seria de mim sem o Metrô Rio?

Um comentário:

Anônimo disse...

1° comentário - Entrevista pra onde???

5° comentário - Ainda Cinemark????