terça-feira, 1 de abril de 2008

Amor e Intrigas

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cheguei no trabalho e descobri que o gerente André viajou pra São Paulo. E com a ausência dele, fiquei livre das suspensões. Quer pena!
2º To quase terminando o livro “Cidade do Sol”, realmente a cada página o livro vai ficando melhor.
3º Fui pra facu quando saí do trabalho, o professor Rafael não vai passar prova, graças a Deus! Passou um trabalho que eu não entendi muito bem, mas vou fazer o máximo pra tirar 10.
4º Cheguei em casa e encontrei um bilhete da Aline, pedindo pra comprar os ingressos dela e da Pickathu pra Micareta da Claudia Leite.
5º Assisti Troca de Famílias, já fazia algum tempo que não assistia.
Volte sempre... Até!
*****************************************************************
Comentário da Foto: Uma das novelas que eu estou assistindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

4º Cheguei em casa e encontrei um bilhete da Aline, pedindo pra comprar os ingressos dela e da Pickathu pra Micareta da Claudia Leite.

PEDINDO... KKK... PODE ADMITIR VAI...