terça-feira, 18 de março de 2008

Morro do Carrapato

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Esqueci de postar ontem. Ganhei no trabalho um ovo de páscoa tamanho 23, GIGANTESCO! Hoje no trabalho quando estava saindo da sala 4, flagrei uma funcionária do cinema no maior amasso com o cara da brigada.
2º Hoje depois do trabalho fui pra facu, mas não teve aula. O professor passou mal e não pode ir a aula.
3º Giselle me ligou e disse que estava chegando em Pavuna. Eu ainda estava saindo de São Cristóvão e ela decidiu me esperar. Quando cheguei lá, quem também estava na estação era a Marilene. Fomos pra casa juntos.
4º Giselle me contou que foi fazer uma entrevista em uma agência na cidade. O trabalho era perfeito, horário bom, salário bom e perto de casa. A mulher chegou a contratá-la, mas teve que descontratar por que a Cinemark era cliente da agência e eles não podiam “tirar” ela de uma empresa que era cliente e colocar em outra.
5º Recebi um e-mail da UVARTE dizendo que eu tenho que comparecer na facu sábado dia 29/3 para fazer um teste. A eliminada da semana da casa do BBB foi a Taty com 70% dos votos.
Volte sempre... Até!
********************************************************
Comentário da Foto: Primeiramente, NÃO É FAVELA! Sendo assim, este é o lugar onde moro, conhecido como Morro do Carrapato. Moro na Rua Pedro Teles. No CENTRO de São João de Meriti.

Nenhum comentário: