quarta-feira, 19 de março de 2008

O Que o E.T. foi fazer em SP?

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Giselle pegou mais cedo no trabalho. Saiu de casa comigo e com o Fagner. Quando passamos em frente o Guanabara, descobri que o Charles sofre de ciúme ao ver Fagner e Giselle juntos. Enfim...
2º No metrô, decidi ir direto pro trabalho, uma vez que já estava atrasado para ir pra facu e ia ter que sair de lá cedo mesmo.
3º Thamires foi ao cinema hoje com a Raiane. Micoooooooooooooo, o André (gerente de administração) cismou que eu tinha deixado as duas passarem com somente 1 ingresso, foi lá e as expulsou da sala. Não satisfeito, disse que eu estava dispensado e que podia volta pra casa.
4º Fiquei um bom tempo rodando o shopping com a Thamires e a Raiane. Encontrei o Théo e descobri que ele foi mandado embora da Cinemark.
5º Passei o resto do meu dia assistindo LOST com a viciada da Vilma. Ela já está na 2ª temporada.
Volte sempre... Até!
***************************************************
Comentário da Foto: Visitar o Tietê.

Nenhum comentário: