quinta-feira, 13 de março de 2008

O.C. (1ª Temporada)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Encontrei-me com a Aline no caminho e pegamos o metrô juntos. Hoje na facu, assistimos “Tempos Modernos” do mestre Charlie Chaplin na aula de Fundamentos da Administração.
2º Último dia da semana no trabalho e a auditoria não foi. Quero muito que o auditor vá enquanto eu estiver de folga.
3º Giselle me ligou e me contou que descobriu que o pai dela pediu uma linha de telefone no nome dela sem a sua autorização.
4º Cheguei em casa e encontrei uma zona no meu quarto. Como o Nem está de mudança, mas ainda não pode levar tudo pra nova casa por que ainda vai entrar em obra, meu quarto ficou responsável em abrigar os brinquedos da Maria Luiza, e bota brinquedo nisso!
5º Terminei e assistir a 1ª temporada de O.C.
Volte sempre... Até!
***************************************************************
Comentário da Foto: To viciadooo. O seriado é simplesmente super-super. Não vejo a hora de assistir a 2ª temporada.

Nenhum comentário: