quarta-feira, 12 de março de 2008

Coleção LOST

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui à facu por que pensei que a auditoria fosse ao cinema hoje e não queria chegar atrasado. Acabou que eu cheguei atrasado e a auditoria não foi.
2º Peguei a 1ª temporada de LOST no “Atacadão dos DVD’s”, agora eu tenho as 3 primeiras temporadas.
3º Thamires passou no cinema e me disse que o Kaká tinha nos mandado um e-mail importante. Quando eu cheguei em casa, vi que eram 2 textos em inglês dos quais eu tinha que gravar verbalmente em um MP3 e enviá-lo. Não sei bem o destino da gravação, mas sei que é assunto de trabalho.
4º A gerente da Giselle a chamou para virar Full Time. Ela disse que ia pensar, mas acho que ela vai acabar aceitando.
5º O Nem contou pra minha vó que vai se mudar e a principio, ela aceitou numa boa. Assisti alguns episódios de O.C., depois dormi.
Volte sempre... Até!
***************************************************************
Comentário da Foto: Morra de inveja! Eu tenho as 3 primeiras temporadas de LOST!

Nenhum comentário: