quarta-feira, 5 de março de 2008

Teatro

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e decidi não ir pra facu, mas depois pensei e decidi ir.
2º Mais um dia e a auditoria ainda não foi no cinema.
3º Aline foi ao cinema com a Carol e o Fábio e na hora que eles estavam entrando, a Simone (gerente), mandou um dos funcionários ir atrás da Aline e ver se ela tinha ingresso. De fato a Aline tinha e ela ficou com a cara no chão.
4º Não perdi a oportunidade e fui falar com a Simone. Disse a ela que foi ridículo o que ela fez e que mesmo se eu estivesse colocado alguém pra dentro, estava aprendendo isso com os gerentes.
5º Pra fechar a noite com chave de ouro, paguei um super mico! Liguei pra Thamires (que estudou comigo na SKILL), pensando que estava ligando pra Thamires (do curso de Dublagem), comecei a falar sem parar da oficina de teatro da faculdade. Falei que tinha mandado meu currículo e que era pra ela mandar o dela também, que o professor era show, que ia ser legal... Enfim, depois de uns 30 minutos, percebi que era a Thamires errada.
Volte sempre... Até!
**********************************************************
Comentário da Foto: Eu posso fazer qualquer coisa na minha vida. Mas já percebi que se de tudo que eu fizer, nada ter ligação ao teatro, eu jamais serei completo.

Nenhum comentário: