terça-feira, 4 de março de 2008

Troca de Família

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e liguei pra Vânia, pedindo pra ela avisar no trabalho que não ia trabalhar hoje.
2º Fui ao barbeiro cortar meu cabelo. E quando saí de casa pra fazer a entrevista, deixei o Nem no meu computador. Pra sorte dele, quando eu cheguei o computador estava inteiro.
3º A entrevista foi legal. De todos os currículos enviados ele entrevistou 5 e vai contratar somente 1. O resultado sai na sexta-feira.
4º Assisti Troca de Família, depois assisti BB, onde teve Record de votos com 64 milhões. E a eliminada da vez foi a Juliana com 50% dos votos. É claro, adorei! Depois também assisti LOST.
5º Antes do BBB começar, a Thamires me ligou e ficamos conversando sobre os surtos da Manu em relação ao projeto de sábado.
Volte sempre... Até!
*************************************************************
Comentário da Foto: Troca de Família é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período. Cada troca é contada ao longo de dois episódios, de 45 minutos cada um.

Nenhum comentário: