segunda-feira, 3 de março de 2008

Turma da Dublagem

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui trabalhar mais um dia e a auditoria não apareceu.
2º A Vilma ligou para o cinema e disse que era pra eu ligar pra casa urgente. Quando eu liguei, ela disse que uma agência tinha ligado para a minha casa para marcar entrevista, mas que ele tinha dito que ia ligar para o meu celular.
3º Não só eu, mas o Fagner também foi chamado para fazer entrevista na Agência de Turismo DCG. Ele hoje e eu amanhã.
4º Cheguei em casa, entrei no MSN e fiquei conversando com a Manu a respeito do projeto para o curso de dublagem no sábado.
5º Mais um episódio de LOST assistido.
Volte sempre... Até!
***********************************************************
Comentário da Foto: Eu e a galera no curso de Dublagem.

Nenhum comentário: