sábado, 29 de março de 2008

UVARTE

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Encontrei-me com a Thamires no metrô de Vicente de Carvalho e seguimos rumo ao teste na UVARTE.
2º O pessoal é super legal. Quando cheguei lá, ainda encontrei a Luana (ela faz turismo comigo na facu). No teste tínhamos que ler 2 poemas. Eu interpretei o máximo que podia na leitura. Espero muito ter passado. Eles falaram que o resultado sai na segunda.
3º Comentário exclusivo para a Thamires que em plena leitura, juntou o texto com uma musica de funk e começou a dançar na frente o diretor. E sem fala do desmaio no fim da leitura que deixou todos de boca aberta.
4º O curso de dublagem também foi muito legal. Hoje não foi um dia legal pra Manu que teve uma crise esotérica. Mas espero que na semana que vem ela esteja melhor. Eu acho que talvez todo o problema seja as pessoas falando todo tempo pra ela que ela é boa. Talvez se ela começar a ouvir que ela é o que realmente ela pensa, ela queira melhorar e demonstrar que é boa.
5º Cheguei em casa e abri meu e-mail. Ao ver uma mensagem da UVARTE, pensei que fosse de confirmação para comparecer no teste de hoje, mas não. O teste estava falando que eu fui APROVADO. Fiquei muuuuuuuuuuito feliz. Liguei pra Thamires e descobri que ela também foi aprovada. Terminei a noite feliz da vida assistindo O.C.
Volte sempre... Até!
*******************************************************************
Comentário da Foto: Agora eu faço parte dos amadores da UVARTE.

Nenhum comentário: