sexta-feira, 28 de março de 2008

Andressa na Maldade

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Peguei o metrô com a Aline rumo a minha entrevista de trabalho.
2º A entrevista era na Av. Nossa Senhora de Copacabana. Andei do número 300 até o número 1417. Andei muuuuuuuuuuuuuuuito!
3º A entrevista foi muito legal. Estava tudo certo, ia ser contratado. Até que a mulher se deu conta de que estava no período do meu alistamento nas forças armadas e desistiu de mim.
4º Andressa passou aqui e casa e me contou as ultimas novidades. E que novidades, rs.
5º Terminei a noite na Via. Eu, Aline, Andressa e Vanessa. Quem era aquela muler no corpo da Andressa? Nossa, sem comentários! Ela estava na maldade! Amanhã eu vou fazer o teste na UVARTE, tomara que eu passe!
Volte sempre... Até!
***********************************************************************
Comentário da Foto: Como eu já disse no 5º comentário, a menina hoje na Via não era a Andressa. Nossa, eu acho que ela nem lembra mais tudo que fez. Acho que ela vai te que andar de máscara pelas ruas de São João de Meriti para não ser reconhecida pelos homens de 5 em 5 minutos. Rs.

Nenhum comentário: