segunda-feira, 14 de abril de 2008

2 de Mim!

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei 10:30. Não to gostando muito de acordar esse horário não. Quando eu estou em casa, tenho que acordar 12:00!
2º Fui até a rua de Matriz tirar foto 3X4. Amanhã vou me alistar.
3º Hoje fiquei buscando algumas músicas enquanto fazia meu trabalho de Meio Ambiente. Encontrei a Ivete cantando com o Belo.
4º O Chris esteve aqui. Fui até a locadora do Marcelo com ele. Quando cheguei lá, fui obrigado a ficar escutando o Marcelo ficar falando mal de LOST. Ele disse que é coisa pra doido. Eu fui obrigado a dizer pra ele que ele sofre de desequilibro mental.
5º Giselle também esteve aqui. Colocamos o papo em dia, fizemos alguns planos e fizemos uma sessão de fotos.
Volte sempre... Até!
*******************************************************************
Comentário da Foto: É isso que dá quando você não tem mais o que fazer.

Nenhum comentário: