terça-feira, 15 de abril de 2008

Não Quero!

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 6:15. Hoje foi o dia de me alistar. Até que não demorou muito. Vou ter que voltar lá no dia 29 de maio pra pegar um papel. Ainda não sei se vou servir ou não.
2º Cheguei em casa e recebi uma ligação do Hotel Othon, me chamando pra fazer uma entrevista amanhã às 14:00.
3º Antes de ir pra faculdade, fui cortar o cabelo e comprar algumas roupas.
4º Hoje na faculdade apresentei meu trabalho de Turismo de Aventura sozinho, por que a menina que fazia dupla comigo faltou. Acho que mandei bem!
5º Cheguei em casa e fui estudar para a prova de TGT que vai ser amanhã. Detalhe, alguém conseguiu a prova e colocou na Internet, se for realmente a mesma, vou tirar 10!
Volte sempre... Até!
***************************************************************
Comentário da Foto: Definitivamente, não quero sevir!

Nenhum comentário: