sexta-feira, 11 de abril de 2008

50 Anos de Bossa Nova

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Definitivamente, eu odeio as aulas do Felipe Brasil na facu! Eu nunca entendo nada que aquele cara fala, parece que ele está falando em outra língua!
2º Hoje foi apresentação do trabalho de Bossa Nova. Eu e Bia mandamos super bem!
3º Quando cheguei da facu, fui direto pra cama dormir. Mas não demorou muito, o Fagner chegou aqui em casa pra gente terminar um trabalho de Meio Ambiente.
4º Andressa teve aqui em casa. Jantamos e colocamos algumas fotos no orkut dela.
5º Hoje eu escutei o CD novo do Jeito Moleque. Eles gravaram uma música da Ivete chamada Medo de Amar que ficou legal.
Volte sempre... Até!
**************************************************************
Comentário da Foto: Essa é a foto do meu logotipo que EU montei pra apresentarmos o trabalho de Bossa Nova.

Nenhum comentário: