domingo, 6 de abril de 2008

Assistido!

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Mesmo tendo dormido cedo ontem, dormi até tarde hoje, adorooooooooo
2º Comecei a fazer meu trabalho de Eventos. A Bia me ligou e deu uma idéia genial. Mudamos de seriados, para uma exposição comemorando os 50 Anos da Bossa Nova.
3º Alessandra, Henrique e Ana Júlia me visitaram hoje.
4º Quem também esteve aqui em casa pra ficar falando da micareta de ontem da Ivete que eu não fui, foi o Maluquinho. Ele também pegou o dinheiro pra comprar o ingresso da Pickathu pra micareta da Claudia Leite. Disse que amanhã mesmo ele passa aqui pra me trazer o sétimo e último livro do Harry Potter e me entregar o ingresso que vai comprar.
5º Pra fechar a noite com chave de ouro, assisti o show da Ana Carolina pela Multishow. Do COMEÇO ao FIM.
Volte sempre... Até!
**************************************************************
Comentário da Foto: Dessa vez, EU ASSISTI o show dela na Multishow! E só pra constar... Foi ótimo!

Nenhum comentário: