segunda-feira, 7 de abril de 2008

Cinemark (O FIM)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei disposto. Passei no banco para depositar o dinheiro da Kamila, deixei meu cartucho na loja para recarga e ainda cheguei no meu trabalho cedo.
2º Trabalhei como nunca tinha trabalhado antes. Organizei tudo, preenchi tudo, fiz tudo direitinho.
3º Antes de ir embora, a Maria me chamou e me pediu pra ler um papel. No papel estava escrito que EU ESTAVA SENDO DEMITIDO, quase pulei de felicidade! Nossa, fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz! Fui contar pra Giselle que também estava trabalhando hoje e ela ficou cheia de inveja.
4º Quando cheguei na Pavuna, decidi pegar moto táxi pra chegar em casa mais rápido. Quando estávamos quase chegando no meu portão, um camburão da polícia nos para e coloca um fuzil nas nossas caras. Eu estava tão feliz, que nem me importei, parecia que eu estava sonhando!
5º Aline passou aqui em casa e acabou dormindo por aqui. E não posso esquecer de postar que fiquei esperando o Maluquinho que tinha dito que passaria aqui hoje.
Volte sempre... Até!
**************************************************************
Comentário da Foto: É... Acabou Cinemark! Em breve, vou escrever um texto me despedindo! Aguarde...

Nenhum comentário: