sexta-feira, 4 de abril de 2008

Caminhos do Coração

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui pra facu e atualizei minhas matérias, só falta Meio Ambiente.
2º Vou estagiar na facu na área de Eventos com o Professor Marcos, agora é que não vou ter tempo pra nada MESMO.
3º Tenho que apresentar um seminário na próxima sexta. Tive a idéia de criar uma feira de seriados americanos. Espero que de certo.
4º Liguei pra Thamires pra combinar o horário para amanhã. Detalhe, temos que ir de preto para a UVARTE amanhã.
5º A tinta da minha impressora acabou. Já estou desesperado. Tenho que colocar logo tinta!
Volte sempre... Até!
*******************************************************************
Comentário da Foto: Mais uma das novelas que assisto.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.