quinta-feira, 3 de abril de 2008

Perdi...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º A aula de Administração na facu hoje foi legal. Discutimos sobre um empreendimento e eu estava super por dentro do assunto.
2º Último dia da semana no trabalho é sempre muito bom.
3º Cheguei do trabalho e fui dormi, tava com muito sono!
4º Acordei com a Bia me ligando às 23:00 pra dizer que não ia à facu amanhã por que o namorado quebrou o pé e ela tinha que ficar com ele.
5º Lembrei imediatamente do show da Ana Carolina na Multishow que começou às 21:45 e ainda deu tempo de assistir a metade. Mas mesmo Assim, fiquei com muito ódio de mim mesmo!
Volte sempre... Até!
******************************************************************
Comentário da Foto: Não acredito que perdi a metade do show dela hoje na Multishow!

Nenhum comentário: