quarta-feira, 16 de abril de 2008

Cariocas no Carioca

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje foi a prova de TGT. Quando cheguei na facu e vi que a prova não era a mesma que saiu na Internet fiquei decepcionado. Mas estava no mesmo estilo e deu pra fazer tranqüilo.
2º A entrevista no Othon foi super bacana, até a parte que a mulher disse que minha situação era complicada, uma vez que eu tinha chances de entrar no quartel e o contrato deles era de 1 ano.
3º Marquei com o Giselle de irmos ao Norte Shopping, pra ela entregar um currículo no cinema de lá. Acabei ligando pra Aline e convidando-a também. Como a entrevista não acabou no horário previsto, deixei elas me esperando 1 hora na estação de Maria da Graça. 4º Chegamos no shopping e fomos direto no cinema, onde eu acabei deixando meu currículo também. Depois fomos ao Mc Donald’s pra comer.
5º Cheguei em casa exausto e fui dormir sem estudar para a prova de amanhã.
Volte sempre... Até!
************************************************************
Comentário da Foto: Eu, Giselle e Aline em uma noite qualquer aloprando no shopping Carioca .

Nenhum comentário: