quinta-feira, 24 de abril de 2008

Professora ou Ana Furtado?

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com o maior sono, mas mesmo assim, fui pra facu! Tinha no máximo 10 alunos na sala, por causa do feriado, todos resolveram prolongar.
2º Cheguei em casa e tentei dormir. Mas quando se tem uma mãe chamada Vilma e o caso Isabela na TV, você não consegue.
3º Passei quase a tarde toda na Internet.
4º Baixei algumas músicas de Tom Jobim e passei para o meu MP4.
5º Fui dormir assistindo Smallville, não sei bem em que disco estou, mas acho que dessa vez, consigo assistir tudo antes de entregar.
Volte sempre... Até!
******************************************************
Comentário da Foto: Essa foto é em homenagem a minha professora de Fundamentos da Administração que é a cara da Ana Furtado.

Nenhum comentário: