sexta-feira, 25 de abril de 2008

Visitantes Do Dia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui pra facu e descobri que tirei nota boa na prova de Meio Ambiente, fiquei muito feliz! O professor de Eventos ainda não corrigiu as provas, mas estou com esperanças de ter tirado uma boa nota também.
2º Passei no Cinemark pra pegar minha carteira de trabalho e descobri que não tenho direito a auxilio desemprego. Fiquei arrasado, mas to vivendo.
3º Descobri que vamos ter poucas aulas de Meio Ambiente em sala e que o professor vai aproveitar a viagem à Ibitipoca para dar as aulas lá. Sendo assim, vou ter que ir à Ibitipoca e perder a Micareta da Claudinha. To arrasado!
4º Hoje recebi a visita de Giselle, Maluquinho e Aline, nem preciso dizer que minha casa virou zona, né?
5º Só pra variar, fui dormir assistindo Smallville.
Volte sempre... Até!
************************************************************
Comentário da Foto: Os visitantes do dia, com exceção da Aline que não quis sair na foto.

Nenhum comentário: