sábado, 3 de maio de 2008

Blog Uvarte

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje não tivemos aula no teatro. Aproveitei pra dormir até mais tarde e quando acordei, parti pra aula de dublagem. Chegando lá, vi Thamires, que não via a quase 2 semanas.
2º Quando a aula acabou, liguei pra Giselle que estava na estação de Vicente de Carvalho. Pedi pra ela me esperar que já estava chegando lá. Quase me arrependi de ter pedido pra me esperar, quando chegamos em São João, ela cismou de entrar no Pet Shop e quase comprou o estabelecimento inteiro.
3º Aline passou aqui em casa. Contei pra ela algumas idéias que estão na minha mente e disse pra ela que se vingar, ela será minha cúmplice!
4º Fiz um Blog pra Uvarte. Ficou super-super!
5º Assisti “Altas Horas” e fui dormir super tarde!
Volte sempre... Até!!
***************************************************************
Comentário da Foto: Quem quiser acessar o Blog da Uvarte que eu fiz, por favor: http://bloguvarte.blogspot.com/

Nenhum comentário: