sexta-feira, 2 de maio de 2008

Uvarte na UFF

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e fui direto pro banheiro tomar um banho. Arrumei-me e parti pra facu. Hoje foi o dia da apresentação da Uvarte na UFF.
2º Cheguei na facu muito cedo, fui o primeiro a chegar. Logo após chegaram o Kleber e a Camila. O Kleber nos levou até o Vivenciando, lugar do qual eu pretendo começar a trabalhar. Pegamos uma folha da qual temos que preencher em casa e levar na segunda-feira.
3º A caminho da UFF, fizemos um tur por Niterói. O motorista não sabia o local exato, mas depois de um tempo, conseguimos chegar.
4º A apresentação foi muito legal! Adorei!
5º Quando cheguei em casa, conversei com a Thamires por telefone, depois fui dormir exausto!
Volte sempre... Até!
*************************************************************
Comentário da Foto: Hoje nos apresentamos no 1º Encontro Regional de Estudantes de Psicologia na UFF.

Nenhum comentário: