sábado, 31 de maio de 2008

Duas Caras - Fim

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cheguei atrasado no teatro. Hoje foi a distribuição dos papéis para a peça R.O. Bom, não posso ser hipócrita dizendo que adorei meu papel. Mas tudo bem, bola pra frente!
2º Hoje o curso de dublagem foi legal. Dublamos Luluzinha. Não sei se foi coincidência, mas a aula rendeu muito mais com a ausência da Manu.
3º Encontrei-me com a Giselle na Pavuna. Passamos em uma loja e ela me ajudou a escolher o presente da minha vó.
4º Passei na minha vó para dar os parabéns e entregar o presente que comprei pra ela. Hoje também é o aniversário da Alessandra, mas não consegui falar com ela. Liguei, mas só chamava, ninguém atendia.
5º Hoje foi o último capítulo da novela Duas Caras. Eu não gostei muito de como acabou, mas tudo bem, já vi novelas acabarem piores.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Mais uma novela que acabou. Espero não revê-la em Vale a Pena Ver de Novo, por que não vale a pena não!

Nenhum comentário: