segunda-feira, 2 de junho de 2008

Altas Horas

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Eu, Fagner e Jô, íamos até a casa da Rancão pra terminarmos o seminário de TGT, mas acabamos cancelando por uma série de motivos e tentamos fazer via MSN, cada um em sua casa. Até que conseguimos adiantar bastante coisa.
2º Nem, Mariana, Suely, Carlinhos, Bruno e Juliana, vieram almoçar aqui em casa hoje. Acabamos jogando dominó, valendo copo d’água, depois jogamos um jogo que eu ensinei que também foi muito legal.
3º Liguei pra um monte de gente hoje, pra tratar de assusto dos quais ainda não posso dizer aqui, entre elas, Reitiel, Kamila e Wê.
4º Assisti Altas Horas, fazendo minha parte do seminário de TGT.
5º A Bia, enfim apareceu! Ligou-me hoje e eu passei pra ela o que ela vai ter que fazer no trabalho.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Sem dúvidas, meu programa de TV FAVORITO!

Nenhum comentário: