quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ivete - New York

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje na aula de TGT assistimos 2 vídeos. Descobri que meu grupo vai se apresentar o seminário na próxima semana.
2º Descobri uma igreja em Tanque, que tem uns americanos dando aula de conversação. Contei pra Aline, que também se interessou. Liguei pra lá e marquei uma entrevista para amanhã. Não sei chegar lá, mas amanhã to lá.
3º Fui até um lugar na Pavuna dar entrada no auxílio e me contaram o que infelizmente eu já sabia. Não tenho direito.
4º Dormi quase a tarde inteira.
5º Comecei a fazer meu relatório de Teoria Geral do Turismo, falando sobre Ibitipoca.
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Descobri que a Ivete vai gravar o novo DVD ano que vem em New York. Nem que eu tenha que vender tudo que eu tenho... Ano que vem, to lá!

Nenhum comentário: