quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sua Foto Aqui?

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje na aula de Fundamentos da Administração, descobri que a P2 será um trabalho, graças a Deus! Pena que não fiz a primeira prova e vou ter que fazer 2ª chamada.
2º Cheguei em casa e tirei um rápido cochilo.
3º Fui me encontrar com a Aline na Cinelândia e seguimos em direção Taquara, para o curso de conversação.
4º O curso é muito legal. Minha professora é a Donna, pena que será somente 5 semanas. A aula é individual. Ficamos somente eu e ela por algumas horas. Marquei 3 dias da semana. Adorei!
5º Quando cheguei, passei na casa da Giselle, mas ela não estava em casa. Então, vim pra casa e dormi logo depois de assistir O Aprendiz.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Achei no orkut de alguém, gostei e coloquei no meu blog.

Nenhum comentário: