segunda-feira, 26 de maio de 2008

Jardim Botânico

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e fui logo terminar de assistir a 3ª temporada de O.C.
2º Fui até a locadora entregar e fiquei me queixando com o Marcelo, de que eu achava que a Marissa não devia morrer.
3º Fui até o Jardim Botânico, obter informações, para apresentar o seminário na facu. Eu, Fagner, Rancão e Jô. A Bia não foi. Falando em Bia, já faz umas 2 semanas que ela ta faltando a facu.
4º No Jardim Botânico, encontramos 6 estudantes americanos que estavam em passeio da facu. Fizemos uma entrevista com eles em inglês, muito show! Eu tinha que passar vergonha! Perguntei se eles conheciam Ivete Sangalo e eles ficaram olhando pra minha cara. Perguntei também da Christina Agilera e se eles assistiam seriados.
5º Contei pra minha mãe que to pensando em tatuar o Charles Chaplin e ela deu a louca.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Lugar show! Adoroooooooooooooooooo!

Nenhum comentário: