domingo, 25 de maio de 2008

Show do Rodriguinho

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Mesmo indo dormir cedo ontem, dormi até tarde hoje.
2º Hoje teve churrasco aqui em casa, em comemoração do aniversário do meu padrasto que foi dia 15 de maio. Claro, eu fiz uma listinha dos meus convidados. A primeira a Chegar foi a Andressa.
3º Logo após chegaram, Maluquinho, Aline, Charles e Giselle. Como tinha muita gente desconhecida, ficamos no meu quarto, que só pra constar, eles zoniaram.
4º Terminei a noite assistindo o show do Rodriguinho. Aonde? Ah vai, você não quer saber!
5º Descobri que a Ivete vai gravar seu próximo DVD no The Garden dia 6 de setembro de 2009 em New York. Fato é, não sei se eu vou, mas uma coisa é certa, vou fazer de tudo e mais um pouco pra ir.
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Vanessa, eu e Aline no show do Rogriguinho! Aonde? Fala sério... Basta você saber que o show foi legal! O lugar não importa...

Nenhum comentário: