quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mundinho da Corrupção

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei cedo e fui pra facu. Estava mal acostumado acordando tarde.
2º Senti enorme tristeza quando vi a nota da minha prova de TGT. Definitivamente, odeio a Margareth.
3º Descobri que hoje era o último dia pra tirar o Título de Eleitor. Tive que ir até Vilar dos Teles. Minha sorte foi que o Fagner tinha que tirar a segunda via e acabou me fazendo companhia. Chegando lá, minha zona estava vazia, enquanto a dele estava lotada. Disse pra ele ir pra minha zona e usar o meu comprovante de residência. Mas quase deu merda. A mulher fez várias perguntas a ele. Ele conseguiu se safar, dizendo que minha mãe era tia dele. Só sei que no fim das contas, ele vai ter que voltar lá com o documento da minha mãe.
4º Cheguei em casa cheio de dor de cabeça. To meio mal. Espero que não seja dengue!
5º Tentei ler a apostila de Fundamentos de Administração para a aula de amanhã, deu pra entender legal, mas com tanta dor de cabeça, não deu pra ler tudo.
Volte sempre... Até!
**************************************************************
Comentário da Foto: Agora eu voto! Sendo assim, passo a dar uma pequena contribuição ao "Mundinho da Corrupção".

Nenhum comentário: