quinta-feira, 8 de maio de 2008

Levante-se e Lute

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º A aula de Administração hoje na facu foi legal. Semana que vem vamos apresentar um trabalho sobre uma mulher chamada Mary Parker.
2º Cheguei em casa e dormir a tarde inteira.
3º Quando acordei, fui assistir Smallville, mas fui interrompido pela Vilma.
4º Fui ajudar a trazer os tijolos para dentro. Detalhe, o Nem só apareceu quando terminamos de trazer os tijolos, nem parece que é a casa dele que está sendo construída.
5º Fui dormir super tarde. Detalhe, amanhã tenho que acordar cedo para ir a palestra que o professor Felipe Brasil me convidou.
Volte sempre... Até!
********************************************************
Comentário da Foto: Se você caiu, levante-se e lute. Nunca esquecendo que: muitos já caíram tentando derrubar você!

Nenhum comentário: