sexta-feira, 9 de maio de 2008

Noite qualquer...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Eu e Fagner fomos à palestra que o professor Felipe Brasil nos convidou. Chegamos super atrasados por que não sabíamos o endereço. O Fagner teve que ligar pra prima e pedir a ela pra ver na Internet.
2º A palestra foi super legal. Só tinha gente importante. Eu e Fagner éramos os únicos furrecas. Mas o mais importante foi que ganhamos 1 ponto em Meio Ambiente.
3º Depois da palestra, passei na facu pra devolver os livros que peguei na terça e entreguei o DVD virgem ao Thiago, pra ele gravar a nossa apresentação do UVARTE no Encontro Regional de Psicologia.
4º Passei no oftalmologista e descobri que vou ter que fazer outros óculos. Depois passei na ótica e disse pra Vera a armação que queria. Ela disse que não tinha, mas que ia ver o que podia fazer.
5º Passei no Pet Shop da rua da Matriz e o dono me indicou um outro homem que vende papagaios. Deu-me o telefone, mas quando cheguei em casa, não consegui falar por que só dava caixa postal.
Volte sempre... Até!
******************************************************
Comentário da Foto: Em uma noite qualquer... Eu, Aline e Giselle no cinema!

Nenhum comentário: