quinta-feira, 15 de maio de 2008

Parabéns Alexandre

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje na facu só se falava da viagem de amanhã para Ibitipoca. Eu ainda não estou conformado de que vou perder a micareta da Claudinha.
2º Fiz minha mala. Mas incluí o abada. Ainda tenho esperanças!
3º Enfim, terminei minha redação da matéria online.
4º Hoje foi aniversário do Alexandre. Em comemoração, teve uma janta aqui em casa.
5º Charles e Giselle chegaram quando a festa terminou, mas pelo menos chegaram! Não posso esquecer! Ganhei um chaveiro super maneiro da Aline, Brigaduuuuuuu!
Volte sempre... Até!
************************************************************
Comentário da Foto: A principio eu pensei em colocar uma foto com ele sozinho. Mas eu fiquei tão bem nessa foto, que não resisti! Feliz Aniversário Alexandre!

Nenhum comentário: