sexta-feira, 16 de maio de 2008

Turismólogos em Ibitipoca

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º O dia começou! Ibitipoca, aí vou eu!
2º Demoramos quase 5 horas para chegar, pegamos 2 ônibus e fizemos 2 paradas. Em uma dessas paradas, almoçamos.
3º Chegamos na pousada, que só pra constar, era linda. Nela tinha vários chalés. O meu era um tal de Espelhos.
4º Fomos quase todos para o salão de jogos. Estava fazendo um frio que eu nunca tinha sentido antes na visto antes. Acho que se estivesse calor, iríamos todos para a piscina que tinha lá e era linda.
5º O menino que ficou com a chave do chalé chegou tarde e eu acabei dormindo no chalé da Gaby. Altas fotos na madrugada, estilo BBB, ou como disse a Gaby, Big Brother Ibitipoca.
Volte sempre... Até!
*************************************************************
Comentário da Foto: A galera da facu em Ibitipoca.

Nenhum comentário: