quinta-feira, 1 de maio de 2008

Smallville - 4ª Temporada

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Ontem antes de dormir, mandei um torpedo para a Aline dizendo que queria falar com ela urgente! Hoje de manhã, ela me acordou, quando me ligou perguntando o que era. Contei pra ela da visita da Andressa e da conversa adiada para hoje.
2º Fiquei na Internet a tarde inteira, até que chegasse a Andressa e a Aline.
3º Aline chegou antes da Andressa. Assim que a Andressa tocou o interfone, tivemos a idéia de filmar a conversa. Enfim, não sei se eu podia postar, mas a conversa era sobre o Pirê e o que a Andressa de fato sente por ele no momento.
4º Terminada a conversa, assistimos o vídeo, do qual morremos de rir. Falando em morrer, eu quase matei a Aline após tentar jogá-la no chão, conseguindo bater com a cabeça dela no guarda-roupa.
5º Terminei de assistir a 4ª temporada de Smallville.
Volte sempre... Até!
*******************************************************************
Comentário da Foto: Sem comentários! Não vejo a hora de assistir a 5ª temporada.

Nenhum comentário: