terça-feira, 24 de junho de 2008

Dream Fashion Tour

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fiquei no trabalho o tempo todo pensando no transporte para nos levar e buscar no Dream Fashion. Tive a excelente idéia de chamar o Batista, mas ainda faltavam pessoas para não sair caro.
2º Fernanda me ligou e disse que conseguiu várias pessoas. Fiquei feliz na hora!
3º Liguei pra Aline e disse pra ela não se atrasar. Ela veio se arrumar aqui em casa.
4º A ida foi ótima. Só pessoas bizarras dentro do carro. Nossa, ri de me acabar! A menina do cabelo rosa também foi conosco. Agora todo mundo na faculdade vai saber que a menina do cabelo rosa é minha amiga. Sem falar do Igor, autor das seguintes frases: “- Não compro nada, mas divido tudo”. “- Corta os pulsos com o CD da Gretchen!”
5º O Dream Fashion foi muito legal! O Marcelo D2, foi a melhor atração da noite. Virei fã dele!
Volte sempre... Até!
**********************************
Comentário da Foto: Galera no Dream Fashion Tour...

Nenhum comentário: