segunda-feira, 23 de junho de 2008

Momento Marcante

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Peguei às 10:00 no trabalho hoje. Foi tranqüilo!
2º Liguei pro Batista e à principio, vamos para o Dream Fashion Tour com ele.
3º Fiquei a noite inteira resolvendo como voltar do Dream Fashion. Conheci uma menina da facu por MSN que provavelmente vai no carro conosco. Eu chamei o Batista pra nos levar, mas não tenho certeza se é ele quem vai nos buscar.
4º Fui à casa da Giselle. Os filhotes da gata dela nasceram. Nossa, parecem filhotes de ratos.
5º To desesperado! Com vontade de arrancar os cabelos que não tenho! Mas eu sei que no final da tudo certo. E se não der tudo certo, é por que ainda não está no final!
Volte sempre... Até!
*********************************
Comentário da Foto: Se ela gosta? Minha amiga Gi In ama comida Japonesa! Repara a felicidade dela ao comer!

Nenhum comentário: