terça-feira, 15 de julho de 2008

Gravação do DVD Samba Meu

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Faltei o trabalho. Meu despertador não tocou. Acordei com a Aline me ligando às 7:00 pra perguntar se eu já estava descendo. Enfim, resolvi não ir trabalhar e ficar dormindo. Foi a melhor coisa que eu fiz. Dormi muito!
2º Assisti Gilmore Girls o dia inteiro. Já estou no 4º disco.
3º Descobri que a Maria Rita gravou um DVD dia 10 de junho e que o ingresso era 2 latas de leite ninho. Nem preciso dizer que fiquei arrasado, né? Acho que vou me recuperar!
4º “Toma Lá Da Cá” foi muito maneiro. Adoro!
5º Não consegui dormir antes de ir até a cozinha e fritar um ovo pra comer com pão. Isso já era tarde pacas.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Perdi a gravação do DVD da Maria, dia 10 de junho no Vivo Rio! To arrasado! Quando será que vou ao show da Maria?

Nenhum comentário: