quarta-feira, 16 de julho de 2008

João Roberto

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Liguei pra Aline e pegamos o metrô juntos
2º Hoje no trabalho, não tínhamos nada pra fazer, nada mesmo! Então, fomos jogar baralho.
3º Eu e a galera do trabalho íamos ao cinema, mas desistimos e resolvemos marcar para a próxima quarta. O Black (Diogo, amigo do trabalho), levou um filme muito maneiro e disse que vai me emprestar amanhã!
4º Cheguei em casa e assisti 1 episódio de Gilmore Girls.
5º Deitei pra dar uma cochilada às 16:00 e acordei às 5:00 do dia seguinte!
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Há alguns dias, aconteceu um crime que revoltou o Brasil. Policiais, metralharam um carro do qual tinha uma mulher e duas crianças, pensando ser o carro de bandidos que estavam fugindo. No fim das contas, mataram um menino de 3 anos chamado João Roberto.

Fato, eu fiquei muito triste. Mas o que mais mexeu comigo foi ler o seguinte depoimento do pai do menino: “- Ele ia fazer aniversário e me pediu pra se vestir com a roupa do homem aranha. Eu disse que não e ele ficou insistindo. E agora, quem vai me devolver isso?”

P.S.: O menino foi enterrado com a roupa do Homem Aranha.

Nenhum comentário: