domingo, 31 de agosto de 2008

Níver do Maluquinho (Elite)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Agora que redescobri o Skype, não quero outra vida. Já acordei no Skype.
2º Fui visitar a irmã da Aline no hospital. Ela continua em coma.
3º Eu e Aline fomos direto pra minha casa quando saímos do hospital e comemos salgadinhos que minha mãe fritou.
4º Maior história! Não sei se vou conseguir explicar direito, mas vamos lá... O telefone da minha casa tocou e era o Guilherme (ex-namorado da Jhefer) me perguntando se eu sabia que ela e o Black estavam namorando e se eu sabia o horário que o Black trabalhava. Disse que não e depois de um tempo liguei pra casa da Jhefer. Quem atendeu? Acertou quem disse Guilherme! Só sei que ele ficou dizendo que ela tinha traído ele e ela ficou gritando e ele gritando... Enfim, uma confusão de uns 20 minutos. Depois ela conseguiu pegar o telefone, eu perguntei se ela estava bem e disse que nos falávamos amanhã.
5º Liguei pro Black e ele me disse que o Guilherme também tinha ligado pra ele, mas o Black disse pra ele resolver os problemas dele e desligou o telefone.
Volte sempre... Até!
**********************************
Comentário da Foto: Da esquerda para a direita... Reitiel, Gi, EU, Line, Charles, Andressa e Maluquinho.

Um comentário:

Unknown disse...

...e comemos salgadinhos que minha mãe fritou.

ACHEI QUE TIVESSE SIDO A TIANA A FRITAR OS SALGADINHOS...