segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fica Com Deus Thayana

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Depois de ter ido à academia, cheguei power atrasado na aula de Gestão Hoteleira. Mas acabei saindo e fui conversar com o Lenny e a Jhefer. Conversamos sobre tudo que aconteceu ontem e a Jhefer disse que o Guilherme está power revoltado.
2º Não trabalhei. Não tinha nada para digitar! Fiquei fazendo hora com a Jhefer e o Black até o ensaio da “Laurinda” começar.
3º Zaira Zambeli chegou e disse que a peça estava CANCELADA. Falou que com exceção a alguns (incluindo a mim) não tínhamos responsabilidade e ela não queria se arriscar. Tempo depois o Eduardo entra na sala e disse que minha mãe tinha ligado para a Veiga desesperada que era pra eu entrar em contato com ela urgentemente! Peguei meu celular e tinham 25 chamadas não atendidas! Liguei pra casa e minha mãe me contou que a irmã da Aline tinha falecido.
4º Quando eu cheguei em casa, minha mãe já havia contado para a Aline. Andressa subiu junto comigo e Ulisses e Vanessa já estavam lá em casa. Depois de algum tempo, fomos para o hospital junto com a mãe dela.
5º Eu e Vilma passamos a noite no velório e fomos em casa só para pegar algumas coisas e dar ao motorista para entregar o Alexandre.
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Missão Comprida!

Nenhum comentário: