sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Baralho

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Peguei o metrô junto com a Aline para ir à entrevista.
2º Fiquei mais que SHO-CA-DO, mas consegui passar em todas as entrevistas. Amanhã é o treinamento e eu to sem acreditar. Mas tudo bem...
3º Cheguei em casa exausto. Fui cortar meu cabelo para o treinamento amanhã. Ainda tentei tirar um cochilo, mas não consegui!
4º Eu, Vilma, Aline e Sônia, fomos até a casa da mãe do Enes visitá-la, mas ela não estava em casa. Eu e Aline fomos direto para o curso de Espanhol fazer a prova.
5º Ao sairmos do curso, encontramos com a Andressa no caminho e ela nos comprou um Ratão (cachorro quente). Fomos comer no portão da Aline e eu cheguei tarde da noite em casa.
Volte sempre... Até!
**********************************
Comentário da Foto: Nossa, to viciado! Agora não passo um dia sequer sem jogar baralho. Quando não é com a Andressa é na Internet sozinho!

Nenhum comentário: