quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O Nevoeiro

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Não fui pra faculdade por que queria dormir até mais tarde.
2º Fui ao cinema com a Giselle e assistimos “O Procurado” e “O Nevoeiro”. Compramos a porcaria do Combo Mega que nos custou R$ 13,50. Nem acredito que paguei isso!
3º Vi uma blusa linda na PXC, mas não comprei. Que ódioooooooooooooooo
4º Fiquei jogando baralho com a Andressa até de madrugada. A filha da mãe ainda jogou suco de goiaba no meu teclado!
5º Às 4:00 fui abrir meu e-mail e vi que tinha uma entrevista para fazer às 9:00 para trabalhar em um cruzeiro. Como já estava acordado, resolvi fazer minha barba, esperar algumas horas e ir.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Enfim, falei mal do filme, mas quando chegou no final... SHO-COU!

Nenhum comentário: