segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Batata do Mc

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje tive prova de Gestão Hoteleira. Foi de consulta e o professor me emprestou o livro dele. Acho que só errei uma questão. Ah se todas as provas fossem assim...
2º Enfim, voltei a trabalhar! Também fiz treinamento, pois vou ficar os próximos dias enrolando os alunos na capela.
3º Ontem recebi um torpedo da Oi e hoje resolvi ligar para esclarecer. Enfim, pedi uma linha telefônica da qual vou pagar R$ 30,00 mensais e além dos meus minutos do telefone, ainda ganho R$ 100,00 de bônus todo mês no meu celular.
4º Depois do curso de inglês, fui comer batata frita em uma barraquinha que está sendo super comentada. Não gostei muito da batata não, mas tudo bem...
5º O Pedro (da minha sala na faculdade) me ligou pra dizer que a entrevista com a Royal (cruzeiro) foi hoje. Ele disse que não se saiu muito bem, mas que tem chances de passar para uma outra função. Tomara que ele passe. Amanhã vou pegar os detalhes com ele.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Não existe batata melhor...

Nenhum comentário: