domingo, 28 de setembro de 2008

Xadrez

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Aline acordou cedíssimo e foi embora. Eu ainda estava dormindo, quando fui levá-la te a porta.
2º Descobri que perdi a prova de Filosofia. Simplesmente, esqueci de marcar. Agora vou tentar conversar com alguém no NEAD e tentar fazer ainda essa semana, caso não consiga, vou ter que fazer 2ª chamada.
3º Andressa veio me visitar junto com Maria Eduarda (que simplesmente, jogou meu violão no chão). Ensinei a Andressa a jogar “8 pra você” (baralho).
4º Também ensinei a Andressa a jogar Xadrez. Já tinha prometido que ia ensiná-la. Ela já ta pegando o jeito.
5º Ela trouxe o DVD do Rappa pra eu assistir. Acabou que nem tive tempo, mas qualquer dia desses, vou assistir.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Bom, tem que ter paciência pra jogar, que de fato, é uma coisa que eu não tenho muito. Mas eu adoro!

Nenhum comentário: