quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Matrioshki

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Discuti 2 vezes com a Margareth (Professora de Agenciamento) na faculdade hoje. Ela estava passando dos limites dela. Depois ela me chamou pra conversar e ficou puxando meu saco.
2º Tinha uma feira na faculdade, da qual tinha um cara com uns aparelhos fazendo massagem. Adivinha quem foi a cobaia? Acertou quem disse Filipe Macário. Adorei!
3º Fui à entrevista de inglês na Vale do Rio Doce. A entrevista foi super tranqüila, quando eu pensei que ia começar, já tinha acabado. Agora é só esperar.
4º Passei na casa da Giselle, mas nem demorei muito por que ela já estava de saída.
5º To assistindo um seriado super maneiro no Telecine Action chamado Matrioshki. Amanhã já é o último episódio da 1ª temporada eu assisti quase todos.
Volte sempre... Até!
*********************************************
Comentário da Foto: Um gângster vai até a Lituânia recrutar mulheres para a sua rede de prostituição. Depois de fazer testes de dança com as meninas, ele as faz assinar um contrato em grego, dizendo que seriam dançarinas na Bélgica. Porém, quando os contratos são assinados, os passaportes de dez garotas são confiscados. A série repercutiu positivamente, tanto que a Anistia Internacional está usando algumas cenas em um documentário que será examinado nas escolas, na Europa Oriental.

Nenhum comentário: