quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vale do Rio Doce

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Liguei pra Bia ontem e disse pra ela não deixar de ir à faculdade hoje para entregar o trabalho de Pesquisa.
2º Fui pra tal entrevista na Vale do Rio Doce. Não descobri como eles conseguiram meu currículo, mas a vaga é muito boa! Segurança Empresarial. O salário é melhor ainda. A entrevista foi tranqüila, ele ficou de me ligar e marcar uma nova entrevista que será em inglês.
3º Depois que cheguei em casa, após algumas horas, o tal homem da entrevista ligou e marcou a entrevista em inglês. Amanhã às 17:00. Bom, estarei lá...
4º Fui ao curso de inglês à noite. Cheguei super atrasado, mas fui!
5º Hoje foi a classificação de 3 pessoas no Ídolos. Justamente as 3 pessoas que eu estava torcendo, passaram!
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Será?? Será??

Nenhum comentário: