terça-feira, 9 de setembro de 2008

Novela: Wê AA

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Passei no teatro para saber sobro o curso de teatro. O Abílio não respondeu meu scrap, então vou aparecer no domingo com a cara e coragem na aula.
2º Cheguei power atrasado na aula de Transportes, mas cheguei.
3º Saí super cedo do trabalho, não tinha nada pra fazer e eu não queria orgazinar o caixote.
4º Não fui à academia. Tenho que tomar vergonha!
5º Fiquei até às 3:00 jogando buraco com a Andressa.
Volte sempre... Até!
**************************************
Comentário da Foto: Acabou que com isso tudo acontecendo, eu esqueci de atualizar o assunto Wê e Andressa. Bom, eles de fato pararam de se falar e após o depoimento que a Andressa o enviou, ele foi na casa dela, mas ela não estava em casa e até hoje não se encontraram mais. Um dia desses o Pirê me mandou um depoimento dizendo que se o Wê se encontrar com ela na rua vai meter a porrada nela.

O Depoimento que ela mandou pra ele:

Vamos lá...

1º Você tinha um leque de opções para obter o número do telefone da Aline! Exemplos? A Gisele! Ahhh... Não tinha o número da Gisele? Então por que não tentou o Junior (Ele com certeza tinha o número de todos) Deixe-me adivinhar... Não ta falando com ele também? Ah tah... Por que caso a resposta seja positiva... Não ficarei chocada!

2º Não estive em casa desde o acontecido, pois estava ao lado de minha AMIGA Aline.

3º Se você acha que eu vou ficar muito triste em você ter deixado de ser meu amigo, fique sabendo que não fico estarrecida! Já esperava tal atitude vindo de você!

4º Quando o telefone da sua casa tocar... Pode atender sem nenhum rancor... Não será a minha pessoa do outro lado do telefone!

5º Se você escutar alguém te chamando no portão... Pode ir até lá! Minha voz JAMAIS te chamará!

6º Pode ser que eu esteja equivocada. Mas ao meu ver, seu real interesse era usar uma linha que ligasse os pontos. Mas como os pontos não se juntaram... Por que não arrebentar e jogar a linha fora?

7º Se mudássemos os lados do quadrado... Eu gostaria de observar sua ações e atitudes. Pois julgar é fácil...

8º Obrigado por ao menos me informar quanto o motivo do término de tua amizade. Não gostaria de sentir-me como o Filipe, ou até mesmo a Aline. Pessoas das quais você não teve nem a decência de mandar um torpedo: “Valeu cachorro (a), foi legal, mas não falo com vocês mais não!”

9º Lembre-se sempre... A palavra de um HJOMEM é uma só...

10º Eu queria muito... Mas não vou baixar meu nível pra te dizer o que quero...

P.S.: Já chorei por ver amigos partindo, mas logo vi que novos chegam e a vida é mesmo um ir e vir sem razão!

Sinto pela Maria Eduarda que sentirá a tua falta, mas não liga não... Logo ela supera!

Nenhum comentário: